E com muita alegria que neste dia 12 de novembro, comemoro o dia do Coach.

Eu sinto e tenho a percepção que de alguma forma todas as pessoas são chamadas a evoluir, já faz algum tempo que eu repito a frase: “Preste atenção nos sinais”.

Eu venho de uma sequência de várias mudanças na minha vida e acredito que a verdadeira felicidade está além da visão cartesiana do final ou na realização de uma meta, mas sim está no percurso e no que aprendemos com o processo. Eu acredito que é possível mudar padrões e quebrar paradigmas, superar crenças de uma vida inteira e acessar o meu eu mais poderoso e positivo para conseguir realizar tudo o que desejo.

Coach Sandro Ferrari - Se permitimos

Eu estou em equilibro comigo mesmo e com todos os elementos do meu sistema e de forma muito intensa eu busco informações em livros, artigos, vídeos, cursos, workshops, networks e contribuo também com artigos, entrevistas e informações.

Minha vida faz parte de um sistema maior. Atraímos o que desejamos e o que eu desejo já está acontecendo e acredito muito no meu potencial de evolução e é por este motivo que o coaching me ajuda e me faz acreditar muito neste processo em levar o coaching para outras pessoas, contribuindo com seu desenvolvimento.

Quando alguém está querendo mudar algo na sua vida, posso ajudá-lo a trazer à tona as possibilidades de solução, mobilizando suas melhores qualidades e superando as limitações.

Eu sempre me proponho a auxiliar quem quiser alavancar seus projetos, trabalho com aquilo que o cliente necessita e deseja mudar. O ponto chave é querer mudar.

O caminho se faz caminhando e eu sou muito grato por todos os aprendizados que tive na minha vida, e principalmente os que tem relação com mudança, pois hoje eu sei que vivo a melhor versão de mim mesmo e amanhã quero estar vivendo uma versão melhor ainda.

Muitas empresas já perceberam que o Coach é um profissional diferenciado, bem como processos de coaching são. O Coach desenvolve competências das pessoas, buscando melhoria contínua impulsionando as pessoas em direção a mudanças positivas em sua forma de pensar, agir e até na condução de seus negócios.

Neste dia 12 de Novembro sou muito grato a todos os meus coaches e clientes corporativos que acreditam em meu trabalho e perceberam que para ter melhores resultados algo precisa ser feito.

Gratidão, gratidão,  gratidão _/\_

Quer ter melhores resultados?

Sim? Para isso conte comigo!

Publicado por

Sandro Ferrari

Sandro Ferrari

Master Coach, ICI (International Association of Coaching Institutes). Master Practitioner e Trainer em PNL. Especialização na área de gestão empresarial e liderança.